Advertorial

SAÚDE E BELEZA

Conheça a “Cola Egípcia” que força o pé de galinha a desaparecer e garante 56% Menos flacidez

Fernanda Costa


 

A “Cola Egípcia” já está sendo recomendada por dermatologistas, principalmente para mulheres acima de 25 anos para ELIMINAR a flacidez que as deixa com um corpo igual uma “maria mole”.

Um estudo da Universidade de Denver, nos Estados Unidos, comprovou cientificamente que algo chamado de “Cola Egípcia” pode ser a cura para a flacidez das mulheres, reduzindo em até 56% a pele mole.

Por isso, se você sente que o seu corpo está ficando mais “mole” com o tempo, mais flácido, sem a elasticidade e firmeza que você tinha há alguns anos atrás…

Se você percebe a flacidez no interior da coxa aumentando (aquela que te faz passar vergonha ao simplesmente PENSAR em colocar um biquíni ou shorts)…

Se você tem uma pelezinha que fica “sobrando” no seu braço, e balança para um lado e para o outro sempre que você dá tchau e te faz ficar horrível nas fotos…

Ou ainda, se você tem um rosto abatido, castigado pela gravidade, com os famosos (e temíveis!) “pés de galinha” no canto de cada um dos seus olhos, e também o “bigode chinês” na região da sua boca…

Então essa “Cola Egípcia” pode ser a solução que você procura para recuperar a elasticidade e firmeza que a sua pele tinha há alguns anos atrás, eliminando de uma vez por todas a “vergonha” que você sente do seu corpo mole e fazendo você se sentir orgulhosa mais uma vez de poder olhar no espelho e gostar do que vê.

Se você é mais uma das mulheres que sofre com algum desses tipos de flacidez do corpo, você tem apenas três opções para lidar com este problema:

  1. Aceita o seu destino cruel, e vive presa dentro de um corpo que é mais mole que gelatina;
  2. Faz cirurgia plástica, radiofrequência ou outros procedimentos estéticos caros, invasivos e, algumas vezes, até mesmo perigosos para sua saúde;
  3. Ou você passa a olhar mais carinhosamente para essa tal de “Cola Egípcia” que, segundo um estudo científico da Universidade de São Paulo feito com 60 voluntários, pode acabar (em média) com até 77% da flacidez nos seios e da barriga, e 56% da flacidez no rosto, pescoço e braços, e 61% da flacidez no interior da coxa.

Descubra hoje no Geração Saúde da Mulher por que a “Cola Egípcia”  funciona tão bem para a pele… e se você estiver lendo essa matéria até o dia 28 de Fevereiro de 2019, também vamos te ensinar como você pode testar essa tal de “Cola Egípcia” , para que você possa recuperar a firmeza e elasticidade que você tinha aos 25 anos de idade, e mais importante… se sentir bonita mais uma vez.

“Eu tenho 42 anos, e as pessoas achavam que eu tinha 60! Depois da gravidez, minha barriga ficou flácida demais, nunca mais coloquei um biquíni para ir à praia… só quem passa por isso sabe o que é ter a autoestima no FUNDO DO POÇO! Sempre que olhava no espelho, me sentia arrasada por causa das rugas. Meu braço era mole, mas mole MESMO! Cada foto com a família era uma HUMILHAÇÃO.” – Joana Petry, 42, brasileira que participou do estudo.

Cola Egípcia explicada por pesquisadores da Flacidez

Dermatologista Michelle da Saint Joseph Hospital explica por que a flacidez ocorre - e como acabar com ela.

Para você entender como essa a “Cola Egípcia funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma proteína que talvez você já conheça, o colágeno.

Após os 30 anos de idade, o seu corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos de uma proteína essencial para a pele a cada ano, chamada de colágeno. A cada ano que passa, o seu organismo produz menos e menos colágeno, até que quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa.

E é exatamente por isso que flacidez ocorre: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele, e se você não tiver esses “tijolos”, a sua pele “desmonta”.

Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair. E o resultado disso você já conhece bem: a temida flacidez!

Começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles… bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, o seu corpo teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele e te dar mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o “tchauzinho” do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter para conseguir renovar a sua pele com eficiência e te dar a firmeza que você precisa.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Existem três tipos de colágeno: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens, como joelhos e tendões, e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age. O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquini ou tirar fotos.

Agora que você sabe o tipo de colágeno que você precisa, você deve se atentar para o segundo requisito.

O segundo requisito diz que para que colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar na forma “hidrolisada”.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Isso é necessário pois o colágeno não hidrolisado é uma partícula muito grande, e caso você consuma ele nesta forma, o seu corpo não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno pela urina.

Agora que você já sabe disso, você já sabe exatamente a solução que você deve procurar. Você deve…

Começar a ingerir colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1… o mais rápido possível!

Dr. Rey, cirurgião plástico há 21 anos, defende que cremes não funcionam para combater imperfeições na pele.

Só existe um “probleminha”: No Brasil, esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 é raro. Isso acontece porque é muito mais fácil para as farmácias te venderem um colágeno não hidrolisado (daqueles que seu corpo não consegue absorver), já que ele é muito mais barato de produzir. Um exemplo é o colágeno não hidrolisado que você pode ver na foto abaixo. Como você pode ver, a embalagem diz apenas “colágeno”, e não menciona nada sobre se o colágeno está ou não na forma hidrolisada.

Colágeno não hidrolisado, vendido na farmácia. O seu corpo não vai absorver este colágeno, apenas eliminá-lo pela urina.

Além disso, mesmo que você encontre um colágeno que seja hidrolisado, você não vai encontrar apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado, mas sim uma mistura entre todos os tipos 1, 2 e 3, isso porque, mais uma vez, é muito mais barato para as grandes empresas produzirem um colágeno misturado, já que elas não gastam dinheiro com o processo de isolamento do colágeno que você precisa.

O resultado? Mesmo sendo hidrolisado, com esse outro tipo de colágeno “de farmácia” você acaba tomando um pouco de cada um dos três tipos, mas não o suficiente para fazer efeito nem pele… e nem na cartilagem!

Um exemplo seria o colágeno da foto abaixo: se você ler na embalagem, você pode ver que apesar de ser hidrolisado, ele nada mais é que uma mistura de todos os três tipos de colágeno, pois a própria embalagem diz que ele “age na pele, cabelo, unhas e articulações”.

Aqui temos colágeno hidrolisado, vendido na farmácia. Porém, o problema é que ele é apenas uma mistura de todos os tipos de colágeno, e por causa disso, não dá resultados significativos nem na pele e nem nas cartilagens. 

Os dermatologistas sabem disto, e após diversas brigas com a Anvisa, alguns dermatologistas da USP de Ribeirão Preto conseguiram aprovar um colágeno 100% hidrolisado e 100% dos tipos 3 e 1, que age exclusivamente na pele, e que, segundo um estudo científico feito com 60 voluntários, pode acabar com até mesmo 56% de toda a flacidez no corpo.

Esse SIM é o colágeno que você precisa, e que vai dar de volta os “tijolos”  que o seu corpo precisa para reconstruir a sua pele, dando a ela firmeza, elasticidade, e acabando de uma vez por todas com a “vergonha” de mostrar o seu corpo por aí, seja na praia usando um biquini ou em fotos.

Os dermatologistas da USP apelidaram esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 de “Cola Egípcia”, pois o nome “colágeno” vem do grego “kólla”, que significa em português “Cola”, e Egípcia pois o colágeno era usado como sustentação para as paredes de casas no antigo Egito.

Este colágeno hidrolisado e 100% do tipo 3 e 1 é chamado de Lift Derme, e após um estudo feito pela Universidade de São Paulo (USP) comprovando a sua eficácia, recebeu selo de garantia da Anvisa, sob número de registro 6.7225.0003.001-2.

Este estudo foi publicado no jornal americano American Health, com o nome em inglês “The effect of oral collagen peptide supplementation on skin moisture and the dermal collagen network”, e concluiu que o uso de duas cápsulas de colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado por 5 meses ou mais diminui a flacidez geral do corpo em até 56%. Veja os resultados abaixo:

Após 3 meses de suplementação com LIFT DERME, esses foram os resultados:

Flacidez na barriga de Joana Petry, 42 anos. Redução de 63% da flacidez abdominal em 4 meses e 2 dias de uso do Lift Derme, duas cápsulas ingeridas por dia, antes das refeições.

Neste estudo da USP foram selecionadas 60 mulheres de 30 a 60 anos de idade.

Os voluntários ingeriram uma cápsula de Lift Derme, contendo as vitaminas puras do tipo 3 e 1, na forma hidrolisada. Para contar melhor os resultados, entrevistamos uma das voluntárias, Joana Petry:

“Por mais que eu passasse todos os cremes ou usasse todas as maquiagens eu nunca me via jovem como as outras mulheres, até que minha filha me contou sobre esse teste com esse novo tipo de nutriente que a USP estava fazendo” – comenta Joana.

“Comecei a ingerir as cápsulas, e depois de uma semana, meu cabelo ficou macio e forte (antes caía a toa), minhas unhas pararam de quebrar. Depois de um mês, a cara abatida diminuiu bastante”

“Depois de uns 4 meses testando a fórmula que minha barriga deixou de ficar com aquela pochete pelancuda. O resultado foi inacreditável, e eu conseguia ver a mudança dia após dia. Sumiu também aquele ‘tchauzinho do braço. Nessa hora eu até queria mudar a alimentação para ajudar ainda mais a minha pele a se recuperar, mas os doutores me falaram para continuar comendo igual, senão eu poderia alterar os resultados do teste” – Diz Joana, ao nos entregar a foto de antes e depois que você vê acima.

“Depois de 5 meses, eu consegui me livrar do “pé de galinha” e do bigode chinês, que me deixavam muito abatida. As estrias e celulites também foram suavizadas, a flacidez no interior da coxa diminuiu horrores, e agora posso voltar a usar shorts, antes eu tinha muita vergonha do meu corpo. Esse tal de Lift Derme não é uma fonte da juventude, isso não existe… mas que eu ganhei uns 10 anos a menos e uma pele mais firme, isso SIM!” – conta Joana, dando uma gargalhada.

Quando perguntamos o que Joana mais gostou, ela conta:

“Eu vivi a minha vida passando tudo o que você pode imaginar para evitar estrias. Fazia massagem, hidratava e nada funcionou. Os médicos me falaram que esses cremes não funcionam porque estamos tratando a pele de fora, ao invés de dar ao nosso corpo os nutrientes que ele precisa para se curar sozinho. O nosso corpo é muito bom em se adaptar e se curar… SE ele tiver os nutrientes necessários, nesse caso, o nutriente que me salvou foi o Lift Derme”

Para Joana, ver suas celulites e a pelanca da barriga sumirem foram as coisas que mais a fizeram feliz.

“…Tudo aconteceu tão natural que em 8 semanas a minha vizinha de cima perguntou se eu tinha feito plástica (risadas) e eu corri de volta para casa para tirar uma foto. Vou mostrar…”

rosto-joana-1-1-1-768x452
Seu rosto após 8 semanas e 3 dias consumindo as cápsulas de Lift Derme. Redução de 49% no "pé de galinha"
Perninhas-da-novinha-1-1-1
Joana se sentia humilhada por sua flacidez no interior da coxa, e não usava shorts ou vestidos, até mesmo no calor. Resultado após 2 mês e 13 dias com Lift Derme, com uma redução de incríveis 43% na flacidez do interior da coxa.

“O seu corpo é uma máquina de sobrevivência, e ele faz de tudo para manter você viva e saudável. Ele quer que a sua pele seja radiante, bonita, e saudável. Mas para isso, você deve ajudar ela, fornecendo “tijolos” para que ela possa se reconstruir. Os cremes são bons para hidratação, mas para realmente reconstruir a pele, apenas vitaminas dos tipos 3 e 1 funcionam, e a prova disso é o estudo que fizemos sobre o Lift Derme.” – Dr. Joel Carlos, pesquisador da USP de Ribeirão Preto.

Conclusão: em média, o Lift Derme deu aos 60 participantes os seguintes benefícios:

  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem (66% menos “pé de galinha”, 83% menos “bigode chinês”, e uma redução de 56% nas rugas);
  • Diminuição de 77% na flacidez nos seios e da barriga;
  • Diminuição de 53% na flacidez do interior da coxa, por consequência, redução de 32% na celulite;
  • Diminuição de 56% na flacidez do rosto, pescoço e “tchauzinho” do braço;

Parece milagre, não é mesmo?

Mas acredite ou não, é isso que acontece quando você dá ao seu corpo os “tijolos” que ele precisa para construir a sua pele de volta – os mesmos “tijolos” que você tinha em abundância aos 20 anos de idade.

Muitas leitoras nos enviaram um email dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Lift Derme através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns “safados” estão se aproveitando da popularidade do Lift Derme para vender produtos falsificados. Para proteger nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes originais do Lift Derme, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitoras do Mundo Feminino, um desconto de 50% no preço do produto,  METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada Lift Derme”, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 2018. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Lift Derme abaixo:

“Você, leitora do blog Mundo Feminino, tem direito a testar o nosso produto com vitaminas tipo 3 e 1, chamado de Lift Derme, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

  • Não eliminar até 56% da flacidez da sua vida…
  • Não reduzir em até 53% celulites que fazem você passar vergonha…
  • Não banir o “pé de galinha” e “bigode chinês” do seu rosto…
  • Não acabar com a flacidez na barriga, braços, rosto…
  • Não suavizar as rugas que te impedem de olhar no espelho e sentir orgulho do que vê…
  • Ou se você não gostar de qualquer coisa (até mesmo do tom de rosa das cápsulas)…

…então entre em contato com a gente pelo email contato@liftderme.com.br, que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Lift Derme, a não ser perder esta oportunidade e continuar sem a firmeza e elasticidade que você merece.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o Lift Derme funciona de verdade, e a prova disso é um estudo da USP de Ribeirão Preto, que confirmou cientificamente os resultados em 60 voluntários, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de você de volta pelo mesmo preço que você pagou, e mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.
  2. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Lift Derme, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para suas amigas, e as suas amigas vão contar para outras amigas, e assim vamos poder ajudar mais e mais mulheres a se livrar da flacidez com a nossa fórmula exclusiva do Lift Derme.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja o vídeo em que a USP de Ribeirão Preto confirma a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.

Essa oferta é exclusiva para leitoras do Mundo Feminino, e válida apenas até hoje , ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até hoje ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Adquira o Lift Derme apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Lift Derme com desconto do Saúde & Derme de 65% Garantia Blindada Lift Derme e parcelamento em 12x.

Atenção: Restam poucos frascos! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 65% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar

Como é feito de vários nutrientes, o Lift Derme não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde, pois é uma substância natural que o seu próprio corpo produz.

O que acontece ao ingerir o Lift Derme? A resposta é simples: sua pele melhora. O Lift Derme, por ser umproduto natural, não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador da Universidade de São Paulo do Ribeirão Preto.

Redação: Existe algum problema no consumo do Lift Derme?
 
Dr. Joel Carlos” Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente na pele. Se você quer eliminar flacidez, celulite, estrias, rugas, ele é o ideal. Se você quer, no entanto, acabar com a dor nos joelhos e tendões, o indicado é o tipo 2. O único problema é a dificuldade de se achar um produto desses. As farmácias não ajudam, e vendem qualquer coisa para a população. Até hoje, o único produto desse tipo que testamos na USP foi o Lift Derme, e por causa disso, conseguimos a aprovação dela pela Anvisa. Recomendamos o uso de duas cápsulas ao dia, se tomar com alguma fonte de vitamina C, como suco de limão, melhor ainda.”
 
Redação: Existe efeito colateral?
 

Dr. Joel Carlos“Não. As vitaminas são produzidas naturalmente pelo corpo, mas a sua produção começa a cair 1% a partir dos 25 anos. Aos 50 anos, você produz apenas 35% dos nutrientes que você precisa para manter sua pele firme. Por causa disso, o seu corpo não vai rejeitar os nutrientes, mas sim recebê-lo de braços abertos, e usá-lo para começar a reconstruir e renovar sua pele, gerando mais elasticidade e firmeza nos braços, interior da coxa, barriga e, claro, no rosto.”

Depoimentos das leitoras – você experimentou o Lift Derme? Nos conte sua história por email e apareça aqui!

Veja o que algumas das nossas leitoras falaram sobre o Lift Derme. Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um email para: contato@vidaesaude.net e nos conte a sua história!

Veja o que nossas leitoras estão falando e tire suas conclusões.

Você tem uma história que gostaria de compartilhar? Envie um email para contato@vidaesaude.com.br

 “Minha barriga ficou lisinha como seda, e a flacidez no rosto sumiu”

“Depois que o Lucas nasceu, eu comecei a engordar, cheguei a 96kg, e meu médico me recomendou femproporex. Usei por algum tempo, fiquei magra, emagreci bastante… mas a pelanca feio junta. A minha barriga ficou flácida, e a minha autoestima caiu mais que a minha pele. Fiz parte do grupo de testes da USP, e o resultado foi surpreendente. Minha barriga ficou lisinha, as estrias e celulites quase que sumiram, e o rosto, nossas melhorou horrores. Esse tal de Lift Derme funciona mesmo, recomendo”. – Joana Petry, 42, Ubatuba

 “Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair. Eu adoro ser loira, e o Lift Derme parou a queda de cabelo.”

“Meu cabelo era grande, mas quando comecei a pintar de loiro começou a cair. Eu adoro ser loira, e o Lift Derme parou a queda de cabelo. Antes caía o dia todo, mas depois de umas… o que, três semanas? Já ficou bem melhor. As unhas também estão mais fortes.” – Marilene Campos, 43, Joinville

22 Comentários
Cineide
Eu estou usando faz 2 meses e realmente senti muita diferença, vou tentar enviar fotos.
Cineide

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 14 min
Camila Ramos
Comprei e recebi em 6 dias, bem rápido, eu mesma adorei. Quando comprei tava frete grátis, não sei se ainda tá...
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 4 h
Elena Santos
Já comprei vários cremes pra acabar com a celulite e estria, mas nada adiantou. O que funciona mesmo é mudar dentro do organismo. Com o colágeno estou conseguindo
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Renata Abreu
Preciso muito disso😱 fui no dermatologista e cada sessão pra tirar minhas estrias custa 500 reais!!
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Sandra Oliveira
Gente esse Lift Derme é realmente muito bom! eu já tentei tanta coisa para minha celulite e flacidez que agora tomando as capsulas estou conseguindo eliminar
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Antonia Brasilio
Tive minha filha com 32 anos e me descuidei bastante, engordei e vejo que meu marido não me dá tanta bola assim, mas agora estou começando a ter vaidade
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Laryssa Silva
O meu pote de Lift Derme chegou hoje e foi antes do prazo!! Xô flacidez que esse corpo não te pertence kk
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Fran Souza
Ai gente! Será que é verdade mesmo? Tanta gente tá conseguindo, sei lá... To cansada de ser enganada
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Erbene Araújo
Oi Fran! Pode acreditar sim que esse produlto deste site é muito bom... E já to no segundo pote.
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Elda maria
Eu tambem tava cheia de duvidas, principalemtne porque nao gosto de compra pela internet, mas foi muito fácil de comprar e recebi certinho.
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 2 h
Fran Souza
Nossa! Obrigado por responderem tão rápido! Eu acabei de comprar dentro da promoção, to no aguardo do número pra rastrear. Muito ansiosa pra receber os frascos.
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 1 h
Mariana Albuquerque
Eu comprei o Lift Derme e to usando e gostando muito. É muito bom pq é colágeno então diminui bastante as estria, flacidez e celulite. pq é onde a pele se rompeu. então cura de dentro pra fora
Responder · Curtir · Seguir Publicação · 1 h

Termos de Uso | Politica de Privacidade
Mundo Feminino © Todos os Direitos Reservados